"Toda vez que Jesus foi convocado a curar, procurou despertar o suplicante para a responsabilidade da saúde, para o compromisso com a vida. Invariavelmente, interrogava-o, se queria realmente curar-se após cuja anuência, mediante o toque o amor. Ele recuperava os órgão afetados, restabelecendo a harmonia no ser, cuja preservação, apartir dai dependaria do mesmo. Tocando o doente, suavemente, sem complexidade no gesto, desejando e emitindo o pensamento curador.
Ame-se e cura-se, quem deseje participar da soliridade humana, no ministério do socorro aos enfermos, a fim de melhor ajudar. Exteriorize o amor e anele firmamente pela saúde do próximo
deixando-se penetrar pela energia divina de que se fará instrumento e exteriorizando-a com a sua própria vibração, atenda os irmãos enfraquecidos na luta, caídos na jornada desorganizados na paisagens do equilibrio. A terapia pelos passes é doação de amor e de saúde pessoal. Cada qual é o que cultiva, exterioriza aquilo que elabora.
O passe é realizado sempre as palestras públicas doutrinárias. O passe é "Transfusão de energias benéficas refazendo nossas forças físicas e espirituais" (André Luiz)

Horários
Terças-feiras, Sexta-feiras e Sábados 19h30
Quartas-feiras 9h30
Quintas-feiras 15h30

Topo