A Evangelização Espírita  busca o pleno desenvolvimento do ser, que depende de um ambiente favorável, manisfestado em forma de benevolência,
entusiasmo e compreensão que circundando a criança, faça vir à tona sentimentos de reciprocidade e ao mesmo tempo incite o seu potencial de desenvolvimento moral e intelectual despertando o reconhecimento da unidade com todas as coisas, uma percepção de que pertencemos ao universo como um todo.

A presença constante da experiência do amor em nossas atividades que é tão essencial ao autodescobrimento, valoriza a vida em todas as suas expressões e exige dedicação e disciplina, sobretudo estabelecendo metas e objetivos, visualizando a construção de uma sociedade comprometida com valores éticos e morais.

Busca evoluir, no sentido de criar uma consciência na qual predominem valores humanos, tendo o amor como base, como o farol que a tudo ilumina e que nos dá a energia necessária para continuarmos vivendo e convivendo de forma equilibrada e harmônica. Proposcionar uma educação que rpepara para a vida, que se realiza na individualidade de cada ser, se estende à coletividade, na qual nossos atos são parte do processo universal mais amplo, estimulando vivencias de equilibrio e harmonia que contribuem de forma efetiva para a formação do ser integral.

É com base nessas premissas que desenvolvemos nosso trabalho na evangelização, buscando levarestes conceitos ao ambiente familiar, possibilitando dessa forma um maior e melhor entendimento entre todos, construindo os verdadeiros valores da vida.

 

Grupo de Evangelização Infanto-Juvenil
Idade: 03 anos até 12 anos
Sábados das 10h às 11h30

Grupo de Jovens
Idade:12 anos até 18 anos 
Terças-feiras das 18h às 19h30

Grupo de Pais
Sábados das 10h às 11h30

Topo