"Toda vez que Jesus foi convocado a curar, procurou despertar o suplicante para a responsabilidade da saúde, para o compromisso com a vida. Invariavelmente, interrogava-o, se queria realmente curar-se após cuja anuência, mediante o toque o amor. Ele recuperava os órgãos afetados, restabelecendo a harmonia no ser, cuja preservação, a partir dai dependeria do mesmo. Tocando o doente, suavemente, sem complexidade no gesto, desejando e emitindo o pensamento curador.
Ame-se e cura-se, quem deseje participar da solidariedade humana, no ministério do socorro aos enfermos, a fim de melhor ajudar. Exteriorize o amor e anele firmemente pela saúde do próximo deixando-se penetrar pela energia divina de que se fará instrumento e exteriorizando-a com a sua própria vibração, atenda os irmãos enfraquecidos na luta, caídos na jornada desorganizados na paisagens do equilíbrio. A terapia pelos passes é doação de amor e de saúde pessoal. Cada qual é o que cultiva, exterioriza aquilo que elabora.
O passe é realizado sempre as palestras públicas doutrinárias. O passe é "Transfusão de energias benéficas refazendo nossas forças físicas e espirituais" (André Luiz).

  Horários

* Terça às 19h

* Quinta às 15h

* Sábado às 19h

Topo